domingo, 13 de novembro de 2011

Renovação do Site e novidades!!

Olá a todos, quem aqui me visita, deve andar a achar estranho a minha ausência. Mas posso desde já afiançar que não deixei de fazer os meus trabalhos, bem pelo contrário, até tenho andado bem ocupada. Desde fios, a porta-chaves e também artigos para criança, tenho feito de tudo um pouco.
Em Setembro participei numa Feira de Artesanato da Póvoa de Santa Iria, não foi o esperado, vendi apenas uma peça, mas deu para entender como funciona e entender o que é supostamente vendável.
Nõ voltei a participar em mais nada, pois para além de cansativo, é um dia inteiro que se "perde" e a minha prioridade é a minha familia!
Tenho vendido para colegas de trabalho e familia!!
Daqui para a frente, a ver se vou actualizando mais este cantinho!!

Jokas grandes e espero que gostem do novo visual!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou... comente!
Se não gostou... comente também!
Mas sempre com cordialidade e boa educação...