terça-feira, 13 de outubro de 2009

Colar com contas chinesas em bordeaux e dourado


Olá a todos, antes de mais queria mais uma vez agradecer todas s visitas a este cantinho, em muito pouco tempo já tenho quase 90 visitas. Agradeço desde já quem é meu seguidor.

Hoje vou deixar-vos um colar que me deu "água pelas barbas" a fazê-lo. E porquê? Porque não acertava com o tamanho dele, com a junção das peças, mas eu fui mais teimosa e consegui fazê-lo. Este colar é curto, mas fia muito giro, com as camisolas básicas em algodão ou lycra de gola alta ou gola redonda.


Comprimento total (aberto) : 62 cms ( aproximadamente)
Materiais: - Missangas bordeaux
- Pérolas acrílicas ouro velho
- Contas bordeuax
- Contas chinesas em metal
Interior: - Cabo de aço
Preço: € 8,00 (mais portes de envio)
Disponivél para entrega

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou... comente!
Se não gostou... comente também!
Mas sempre com cordialidade e boa educação...